Cruzeiro suspende venda de ingressos para jogo contra o Vasco; entenda


Clube espera receber uma punição devido ao comportamento de integrantes de torcida organizada

Jogo está marcado para acontecer em Belo Horizonte — Foto: Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro informou na manhã da segunda-feira (13/11) que suspendeu o início da venda de ingressos para o jogo contra o Vasco da Gama, marcado para o dia 22 de novembro, quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Medida preventiva foi tomada porque o clube ainda não sabe se poderá jogar com presença de sua torcida.

Devido aos incidentes ocorridos no final de semana, na partida diante do Coritiba, na Vila Capanema, há possibilidade de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punir a Raposa com perda de mando de campo ou portões fechados. Mandante, o Coxa deve receber um castigo semelhante ou pior.

"Além do passaporte de ingressos para as três últimas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, a venda específica de ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, que se iniciaria também nesta segunda-feira, está igualmente suspensa", informou o Cruzeiro em nota.

A comercialização teria início às 11h. O passaporte citado se refere a um bilhete que os torcedores poderiam comprar e que daria direito aos jogos restantes neste Brasileirão Série A em casa. Além do Cruzmaltino, Raposa tem duelos contra Athletico e Palmeiras em Belo Horizonte.

Cinco mil cruzeirenses já haviam adquirido esse passaporte antes da partida diante do Flamengo, na 27ª rodada da Série A. Ainda não se sabe o que o Cruzeiro fará caso o time seja proibido de atuar com torcedores nas arquibancadas.


Fonte: O Tempo


Postagem Anterior Próxima Postagem