Engenheiro invade creche para agredir a ex e leva surra de moradores no ES


Caso foi registrado na Serra, Grande Vitória. A vítima já havia denunciado o ex-marido há poucos dias por agressão após ser agredida por ele com socos.

Um engenheiro elétrico levou uma surra de moradores depois de invadir a creche em que a ex-mulher trabalha como coordenadora para agredi-la na tarde da segunda-feira (20), na Serra, Grande Vitória. Segundo testemunhas, o homem se aproveitou do momento de entrada dos alunos para acessar a unidade de ensino localizada em Parque Residencial Tubarão.

Segundo a polícia, depois de xingar todos os funcionários, o homem ainda tentou quebrar o portão da creche para entrar e bater na ex-mulher.

Revoltados com a situação, alguns moradores agrediram o engenheiro, que acabou preso por agentes da Guarda Municipal.

Homem invadiu creche para agredir a ex na Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

No último sábado (18), a mulher foi até a Delegacia da Mulher denunciar o ex-marido por agressão depois de ser agredida por ele com socos após deixar as coisas do homem na casa da mãe dele. A sogra ajudou a mulher a fugir, mas as agressões continuaram no meio da rua.

Segundo a vítima, ela e o homem tiveram três filhos, mas o engenheiro é ciumento, controlador, alcoólatra e fica muito agressivo quando bebe.

Delegacia da Mulher no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e liberado porque a "autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento". O caso será investigado.


Postagem Anterior Próxima Postagem