Mais um assassinato em Colatina, desta vez, no bairro Honório Fraga.
Na última sexta-feira (10), uma mulher foi brutalmente assassinada. Segundo informações, o suspeito, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades policiais, teria colocado o corpo da vítima dentro de uma caixa d'água após o crime.
O feminicídio ocorreu após o suposto assassino, que mantinha um relacionamento com a vítima, fazer uso de drogas. A mulher, identificada como sendo Thalita Vitória Pereira Barbosa da Silva, foi asfixiada, e o corpo foi posteriormente ocultado dentro da caixa d'água de um sobrado de três andares.
Na manhã desta segunda-feira (13), os moradores do local notaram uma coloração vermelha na água da torneira, gerando suspeitas que levaram à denúncia à Polícia Militar. As autoridades, incluindo a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local para a retirada do corpo.
O suspeito do crime é morador do edifício e foi localizado pelos militares.
Em relato aos policiais, o homem, que não foi identificado, afirmou que estava com a namorada consumindo drogas, quando os dois tiveram uma discussão, que o motivou a cometer o crime. Ele detalhou que o caso aconteceu na última sexta-feira (10) e, após matar Thalita, ele colocou o corpo da jovem dentro da caixa d’água.
A Polícia Militar apurou que Thalita tem registros na polícia por crime de tráfico de drogas.
Da Redação / Com informações ES Fala