Jovem é condenado a 15 anos de prisão por tentar matar a ex e agredir PM

Forúm de São Mateus: julgamento foi realizado na última quarta-feira. (TJES Divulgação )

Aos 29 anos, Fabrício da Silva foi condenado a 15 anos de prisão, na última quarta-feira (22). Ele tentou matar a ex-esposa a facadas na frente dos filhos dela, que também foram agredidos. Na sequência, Fabrício incendiou a casa e, quando foi detido, resistiu, dando chutes e socos em um policial, que se feriu. Os fatos aconteceram na Vila dos Pescadores, em Urussuquara, São Mateus.

Segundo o promotor de Justiça Egino Gomes Rios da Silva, a denúncia do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), apresentada à Justiça estadual em 30 de julho de 2022, relata que Fabrício apareceu na casa da ex-mulher Angela Aparecida Viana Bello, forçando a entrada. Na ocasião, argumentou que teria ido pegar suas coisas, já que estava morando em outro local após a separação.

Alterado, acabou agredindo um filho de Angela e ameaçou a ex-mulher: “Eu vou te matar”. Em seguida, desferiu contra a ex-companheira vários golpes de faca e só não conseguiu matá-la porque o casal de filhos de Angela reagiu e conseguiu expulsá-lo da casa.

As vítimas foram levadas ao hospital, e Fabrício aproveitou a ocasião para incendiar a casa de Angela. O fogo foi contido pelos vizinhos, que conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia.

Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem