Os dois estavam juntos desde 2019 e tiveram outros términos no namoro
Orochi e Lara Jucá — Foto: Foto: Reprodução
Orochi e Lara Jucá terminaram o namoro mais uma vez. O casal “iôiô” estava junto desde 2019 entre essas idas e vindas. No mês passado, ele deu um carro de luxo para a loira, e agora, eles estão brigando na internet.
Diante do término, os internautas acusaram Orochi de ter traído Lara. Inclusive, circulou o print de suposta conversa no X (Twitter) de uma moça que afirmou que foi chamada para ficar com o rapper em setembro.
Depois que Lara passou mal e foi hospitalizada, o cantor comentou o caso. “Pra responder todas as milhares de perguntas se a Lara está bem… podem ter certeza que ela está muito bem. Vivendo a vida dela, por mais que ela tenha passado que está mal. Quando ela esteve no hospital naquela situação, eu fui pro hospital assim que pude e depois deixei ela em casa. E por mais que tenhamos passado por momentos difíceis nesses últimos dias, eu só quero ver a felicidade dela e que ela tenha muita paz e sucesso na vida dela, porque é a mesma coisa que eu preciso nesse momento, paz”, declarou ele.
Lara também teve seu momento de desabafo. "De um mês para cá, mais ou menos, eu comecei a receber no meu direct todas às vezes que o Flavio (nome de batismo de Orochi) estava sem mim, tudo o que ele estava fazendo. As pessoas me mandavam print, horário, e eu chegava e confrontava, perguntando se ele estava me traindo. Ele falava que era mentira e que as pessoas estavam forjando, que queriam acabar com nosso relacionamento", afirmou.
Segundo a loira, Orochi vive uma "vida rasa" e estava frio com ela nos últimos dias antes do fim do namoro. "Foi aí que comecei a sentir a frieza, manipulação, a dependência emocional. Foi quando vi que não merecia aquilo e não queria pra minha vida. Poderia falar mil coisas que aconteceram, mas não quero prejudicar ele. A verdade é que não é uma vida cara, é uma vida rasa", lamentou.
Fonte: O Tempo