REVIRAVOLTA: Mulher muda versão e confessa ter matado o marido a facadas em apartamento


Após afirmau que o crime havia sido praticado por um invasor, ela mudou a versão dos fatos e confessou o assassinato para a polícia. O caso aconteceu em Vila Velha, ES


Depois do assassinato do marido em um apartamento, no bairro Novo México, em Vila Velha, a mulher dele, de 33 anos, foi presa em flagrante como principal suspeita de ter cometido o crime. 

O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (16). A vítima foi identificada como Victor Glicério dos Santos, 39 anos.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo Folha Vitoria,  a mulher teria informado inicialmente que um homem havia praticado o homicídio, mas depois confessou ser a autora do assassinato.

Após ser acionada por vizinhos, que ouviram diversos gritos vindos do apartamento, a Polícia Militar foi até o im´´ovel, uma quitinete, de onde uma mulher saiu correndo ensanguentada e com ferimentos no braço.

Para os militares, a mulher informou que um homem teria invadido o prédio e subido até o terceiro andar, onde fica a quitinete. Ela alegou ainda que a invasão aconteceu enquanto ela dormia com o companheiro. Victor foi esfaqueado cinco vezes e foi encontrado pela polícia já sem vida no banheiro do local.

A mulher apresentava ferimentos no corpo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ela foi encaminhada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.
Suposto invasor negou o crime

As informações foram apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record. Segundo a apuração, policiais estiveram no hospital e conversaram com a mulher, que alegou ter sobrevivido ao ataque do invasor.

Ela relatou ter conhecido o suspeito do crime há cerca de 15 dias, quando dividiu uma corrida de aplicativo. Apesar das afirmações, militares descobriram que os dois se conheciam há cerca de quatro meses.

Já no final da manhã desta quinta-feira, o suspeito apontado pela mulher como invasor se apresentou na delegacia e negou ter tido participação no crime. A mulher acabou confessando o assassinato, segundo a polícia.
Relacionamento conturbado

Victor e a mulher mantinham um relacionamento há dois anos. Segundo a TV Vitória/Record, no site do Tribunal de Justiça é possível encontrar uma medida protetiva contra Victor, concedida à mulher no último 4 deste mês. O homem, porém, teria voltado a procurá-la.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento para os familiares.

A mulher foi conduzida à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento.


Da Redação / Com informações do Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem