"Rolezinho" de moto termina com jovem baleado

Pilotando em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas, os suspeitos foram detidos após blitz da Guarda Municipal

Foto: Reprodução TV Vitória

Um evento clandestino de motocicletas, conhecido como "rolezinho", realizado por um grupo de quatro pessoas, entre eles um adolescentes, no bairro Boa Vista, em Vila Velha, terminou com um jovem de 19 anos baleado no pé. O caso aconteceu na noite de terça-feira (14).

Pilotando em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas, os suspeitos escolheram uma das vias centrais do bairro para transitarem com suas motos.

Em dado momento, o grupo passou em frente a uma base da Guarda Municipal de Vila Velha que fica na região, chamando a atenção dos agentes. Os guardas, ao verem a movimentação, decidiram montar uma blitz no local.

Sem se intimidar, um adolescente que participava do rolezinho pilotando uma das motos e que também levava um jovem na garupa, chegou a furar o bloqueio formado pelos guardas, além de lançar a moto na direção de um dos agentes.

Foi neste momento, conforme informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/ Record TV, que um dos guardas que atuava na ocorrência decidiu atirar contra a dupla, atingindo o garupa da moto no pé.

Em seguida, a dupla foi alcançada e abordada pelos agentes. Durante a abordagem, os guardas descobriram que o condutor da moto era menor de idade e que estava sem habilitação.

Já o jovem baleado foi socorrido antes de ser encaminhado para o Delegacia Regional de Vila Velha, juntamente com os outros suspeitos de participação no rolezinho.

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e que somente após a finalização dos depoimentos envolvendo a ocorrência é que será possível ter informações "do procedimento que será adotado pela Central de Teleflagrante, responsável por registrar ocorrências de maneira remota".

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem