"Teria entrado na frente e tomado o tiro", diz pai de jovem baleada por assessor


Nicolas dos Santos Peruzzo, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime, ocorrido em Jardim Marilândia, Vila Velha. Universitária está internada

Foto: Reprodução

Após ver a filha baleada pelo namorado na manhã de quinta-feira (2), em Jardim Marilândia, Vila Velha, o pai da vítima, que preferiu não se identificar, concedeu entrevista à TV Vitória. O assessor parlamentar Nicolas dos Santos Peruzzo, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime.

Enquanto Nicolas e a universitária brigavam, o pai da vítima contou que estava na sala, próximo à cozinha, ouvindo atentamente a discussão.

Por volta das 6h40, ele ouviu o barulho do tiro e correu em direção às escadas. Ainda de acordo com o pai da vítima, ele conseguiu subir as escadas e desarmar o genro, mas não teve sucesso em impedir a fuga.

"Quando eu a vi com a mão no peito, onde ela havia levado o tiro, a primeira coisa que pensei foi que ela ia morrer. Ela é minha única filha, minha vida. Muito inteligente, fez Enfermagem e agora está concluindo o curso de Odontologia. Se eu soubesse, teria entrado na frente e tomado o tiro. Agora ela está no hospital e quer fugir, não quer voltar para casa, pois está com medo de alguém a matar", disse.

O pai da universitária também informou que teria sido informado de uma arma há um mês atrás, quando não estava na residência. Por meio das câmeras de segurança, ele confirmou que o objeto estava em posse de Nicolas.

"Ele tinha aparecido em casa com a arma, então mandei o vídeo para o pai dele e disse que não queria mais isso na minha casa. Mas tanto o pai quanto a minha filha disseram que não era nada, não ia acontecer novamente. Depois, pelas imagens, vi que era a mesma arma que atingiu a minha filha", disse.


Fonte: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem