Pedro Certezas viralizou nas redes ao contar a saga de uma ponte aérea que duraria 45 minutos, mas teve uma reviravolta que é uma verdadeira "piada", segundo o humorista.
O humorista Pedro Certezas vivenciou uma situação inusitada ao tentar fazer um simples retorno para casa depois de fazer um trabalho em São Paulo. Ele, que mora no Rio de Janeiro, enfrentou "rolê" fora do planejado, um temporal, terminou pousando em Vitória (um ponto totalmente fora de rota) e acabou viralizando nas redes sociais ao contar o que precisou fazer para finalmente voltar seu "lar doce lar".
"Rapaziada, eu não acredito em azar, não acredito em energia, eu sou cético, não acredito em nada. Dito isso, quarta-feira, o Botafogo tomou uma das viradas mais históricas do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira fui mandado pra São Paulo pra trabalhar e até que fiquei feliz: 'Vou dar uma relaxada, bom que eu saio de casa, vejo gente e não fico remoendo essa derrota'", começou relatando nas redes sociais.
Humorista Pedro Certezas — Foto: Reprodução/redes sociais
Mas foi na hora de voltar para casa que a história ganha outro viés. Primeiro, por causa de um temporal em São Paulo, o aeroporto ficou sem energia. Depois, já para fazer a ponte aérea SP-RJ, não conseguiu aterrissar no Rio de Janeiro. O avião ficou sobrevoando o céu carioca e arremeteu duas vezes até seguir para outro destino.
"Caiu um temporal em São Paulo, eu não estou acreditando que isso está acontecendo comigo. Aeroporto sem luz, tempestade rolando, pane geral no aeroporto, e aí pegamos um voo para o Rio de Janeiro. Só que o voo não conseguiu descer, arremeteu duas vezes, sobrevoou, vento pra caramba, viemos parar em Vitória", disse.
Nas redes sociais, ele contou essa saga ao descer na capital capixaba. O vídeo, postado já na madrugada deste sábado, viralizou e até o início da tarde já tinha mais de 392 mil visualizações.
Porém, na cidade capixaba ele foi surpreendido pela falta de voos. "Aí você pensa que acabou. 'Vamos pegar o próximo voo e já era'. Não tem voo nem hoje e nem amanhã", relatou no vídeo.
Um fato que também chamou atenção é que no voo também havia alguns famosos. "Um fato aleatório é que no voo estava Caio Blat, Camila Pitanga e Herson Capri. Mas Pedro, como você vai para casa? De ônibus, nove horas de ônibus", relatou ele caindo na gargalhada e falando alguns palavrões.
O vídeo termina ele mostrando o coletivo que pegaria para voltar para o Rio de Janeiro, após sair de São Paulo debaixo de temporal, não conseguir pousar no Rio de Janeiro devido ao aeroporto estar fechado por conta da ventania, ter que desviar para Vitória e, de madrugada, voltar para casa de ônibus cuja viagem duraria cerca de 9h, bem que a ponte aérea SP-RJ duraria, que é cerca de 45 minutos.