Vidraceiro é preso suspeito de agredir filha de 11 anos com barra de ferro em Vila Velha


Mãe da menina disse que o companheiro bateu na garota após ver mensagens no celular dela


Um vidraceiro de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de espancar a filha, uma menina de 11 anos, com um pedaço de ferro. O caso aconteceu na tarde de domingo (26), no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.

A mãe da menina e companheira do agressor, que não será identificada para preservar a identidade da vítima, conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória.

Ela contou que o homem bateu na garota após ver mensagens no celular dela, que teriam o desagradado. O conteúdo das mensagens não foi informado. A mulher disse que ainda tentou defender a filha, mas foi ameaçada.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na casa da família. Segundo a PM, após ser abordado pelos militares, o suspeito resistiu e não quis deixar que os policiais vissem a menina.

A mãe da vítima disse ainda que o companheiro já teve passagem pela Justiça por tráfico de drogas e que os dois estão juntos há 14 anos. Ela conseguiu uma medida protetiva para ela e a filha.

O vidraceiro foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por injúria e ameaça e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o homem já havia dado entrada no sistema prisional em outubro de 2017, por tráfico de drogas. Ele foi solto um anos depois, em outubro de 2018, por meio de alvará expedido pela Justiça.


Fonte: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem