Público reclama de calor, atraso em início de evento — que terminou antes do previsto — e do fato de o youtuber deixar crianças sem foto
Terminou em gritaria o show infanto-juvenil que o youtuber e ator Luccas Neto, irmão do também youtuber Felipe Neto, realizou, no último sábado (2), em Cuiabá (MT). Na ocasião, espectadores se revoltaram com o atraso de cerca de duas horas para o início da apresentação e do fato de o local não estar em condições adequadas para receber o público. Ao fim da sessão, encerrada 2h30 antes do horário previsto, a plateia reclamou do forte calor ao longo de todo o evento e apontou que Luccas não havia cumprido o compromisso de receber parte das crianças para posar para fotos após a performance no palco.
Neste domingo (3), Luccas Neto se pronunciou acerca do caso e rebateu as acusações feitas pela produtora local, responsável pela realização do show "O bem vs O mal" em Cuiabá. No próprio sábado (2), diante de uma plateia de pais raivosos e crianças aos berros, uma produtora tomou o microfone para informar que o ator havia deixado o evento de repente, sem nenhum aviso. "Ele entrou no carro, 'cagou' para todo mundo e saiu fora. Luccas Neto nunca mais pisa em Cuiabá", afirmou a produtora.
Por meio do Instagram, Luccas Neto culpou a produtora local pelos problemas relatados e disse que está disponível para orientar fãs a processar judicialmente a empresa matogrossense. "O show foi realizado por um milagre da minha equipe. Até as 17h não iria ter show! Toda a estrutura do show deveria estar pronta às 12h para a minha equipe montar o show, mas o contratante só entregou às 18h o palco", alegou o youtuber, por meio de post nos Stories do Instagram+.
"A previsão era um atraso de duas horas. Absurdo, né? A culpa é do lixo do contratante. Procurem seus direitos e contem com a gente para ajudar em qualquer processo", sugeriu o youtuber, por meio do Instagram.
Críticas nas redes
Nas redes sociais, no entanto, a maioria dos seguidores de Luccas Neto não concordou com o posicionamento do rapaz e o criticou pela postura diante do ocorrido. "Saiu correndo da apresentação hoje em Cuiabá. Terminou 2 horas antes e ainda nem deu tchau para o público, cagou pras crianças que ficaram na fila te esperando tirar foto", reclamou uma mulher, por meio dos comentários do Instagram.
Outra pessoa também reclamou do fato de o youtuber não ter se pronunciado para o público infantil. E exigiu mais explicações: "Não esperávamos isso de você. Falta de respeito com as crianças aqui em Cuiabá, todas esperando o momento para tirar foto com você. Além de ter atrasado o show, todos esperando na fila em um calor terrível, você ainda tem a capacidade de ir embora sem se preocupar com eles".
Da Redação/Com informações da O Globo