Atriz aborda relação incestuosa de uma década com o pai músico em conversa com a irmã: 'Lado sombrio'


Mackenzie Phillips, filha de John Phillips (1935-2001), líder da banda 'The Mamas & The Papas', revelou a história chocante em 2009

Mackenzie Phillips (à esq.) em foto mais recente; ela ao lado do pai, John Phillips, em 1981 — Foto: Reprodução/Instagram; Getty Images

A atriz norte-americana Mackenzie Phillips abordou a relação abusiva e incestuosa que manteve ao longo de uma década com seu pai, John Phillips (1935-2001), líder da banda 'The Mamas & The Papas'.

Hoje com 64 anos, Mackenzie se sentou com sua meia-irmã Chynna Phillips Baldwin, que a convidou para uma conversa publicada nesta semana em seu canal no YouTube [via Page Six].

Chynna e Mackenzie Phillips na conversa — Foto: Reprodução/YouTube

Em 2009, a atriz chocou o mundo ao revelar que manteve relações sexuais com o próprio pai quando era jovem. À época, contou tudo em sua autobiografia, 'High on arrival'. A princípio, Mackenzie relatou relações abusivas que começaram aos 19 anos em meio ao abuso de drogas, mas depois disse ter mantido a situação incestuosa consensualmente com o autor de sucessos como 'California dreamin' e 'Monday monday'.

Na conversa desta semana, a artista disse que embora considerasse o pai delas um “gênio”, ela sabia que ele tinha um “lado muito, muito sombrio”. “Papai era outra coisa”, refletiu Mackenzie. “E recebo muitas críticas de muitos trolls online por ter perdão em meu coração. Perdão. Porque perdoar é para mim, não para a outra pessoa", explicou.

Mackenzie teve uma juventude bastante problemática e repleta de drogas; em entrevista antiga, já disse ter passado pela reabilitação mais de 10 vezes ao longo de 30 anos até conseguir, enfim, ficar sóbria. À meia-irmã Chynna, que é filha de outra mãe, fez questão de ressaltar: “Perdoar não significa que eu assino e concordo com o motivo pelo qual eu estou te perdoando".

Ela, então, encerra o assunto mais delicado de sua vida: "É muito complicado. É muito, muito complicado”, acrescentou. “E ainda assim, estou em paz.”

Mackenzie e a irmã tiveram muitos problemas para manter um laço desde que decidiu trazer à tona a relação que manteve com o pai músico, mas elas conseguiram superar essa questão. “Demorou muito, mas voltamos a ficar juntas como uma família”, disse a ex-atriz, admitindo que sempre se sente “culpada” quando discute “as condições de infância”.

Mas Chynna garantiu a Mackenzie: “Quando fiquei ao seu lado, falei sério de todo o coração, sabe? Eu realmente fiquei. E eu acreditei em você. E quero que você saiba que fiquei orgulhosa de você por ter revelado [sua história]… mesmo que tenha sido doloroso para todos.”

Quando revelou o incesto com o próprio pai no livro, a atriz de produções como 'Loucuras de Verão' (1973) e 'One Day at a Time' (1975-1984) disse que tudo começou aos 19 anos, quando estava noiva de Jeff Sessler -- e se casaria no dia seguinte.

A atriz falou que acordou após ficar inconsciente pelo uso de drogas e "me vi fazendo sexo com meu próprio pai"; ela também contou que foi ele quem lhe apresentou às substâncias ilícitas. "Meu pai era um homem que não conhecia limites. Era cheio de amor e estava doente pelas drogas", descreveu. Posteriormente, citou relações sexuais consensuais e problemáticas que duraram uma década.


Fonte:  Monet celebridades 



Postagem Anterior Próxima Postagem