Carro de motorista de App roubado em assalto é recuperado após perseguição no Norte do ES


O veículo que foi roubado em Linhares foi recuperado em Rio Bananal com troca de tiros entre três criminosos e os militares; todos os suspeito conseguiram fugir

Carro que havia sido roubado foi atingido por dois disparos após confronto em Rio Bananal. (Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista de aplicativo em Linhares foi vítima de um assalto que terminou com uma troca de tiros entre três criminosos e policiais militares em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na noite da quarta-feira (06/12). Segundo os militares, os suspeitos conseguiram fugir se evadindo pelas margens de uma rodovia.

Segundo a PM, a Corporação recebeu a informação de que o motorista, que dirigia um Fiat Siena, iniciou uma corrida com os indivíduos no bairro Planalto e se deslocou até o bairro Conceição, ambos em Linhares, onde foi anunciado o roubo, com a vítima sendo obrigada a dirigir até o trevo da ES 245, que liga o município à Rio Bananal e Colatina. Neste local, os homens mandaram o condutor sair do carro.

Os criminosos seguiram com o carro sentido a Rio Bananal. Os policiais da cidade foram informados do roubo, visualizaram o Fiat Siena. Em continuação, teve início uma perseguição em alta velocidade. Ao subir no morro da rodovia Clarindo Giuriato, os policiais conseguiram realizar a abordagem aos homens.

Neste momento, segundo a PM, os criminosos deixaram o veículo e efetuaram cerca de 10 disparos. Para revidar a agressão, os policiais também atiraram. Como quem dirigia o Fiat Siena não puxou o freio de mão, o carro desceu a ladeira e bateu na viatura. Os suspeitos correram por uma região de mata e não foram mais vistos.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, foram ouvidos mais cinco tiros vindo da direção de onde os indivíduos fugiram. Não se sabe se algum deles ficou ferido.

Foi verificado que o Fiat Siena foi atingido por dois disparos. Os pertences que estavam dentro do carro e veículo foram recuperados e entregues ao dono.



Da Redação / Com informações de A Gazeta 



Postagem Anterior Próxima Postagem