Corpo encontrado em calçada é de estudante de 14 anos que sumiu ao ir buscar irmã em escola, diz polícia


Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, foi achada morta dois dias depois de desaparecer, em Aparecida de Goiânia. Identificação foi feita por meio de impressão digital.

Corpo é achado em calçada, e polícia suspeita que seja de adolescente que sumiu ao ir buscar irmã em escola - Goiás — Foto: Montagem/g1 Goiás

Um exame confirmou que o corpo encontrado em uma calçada é da adolescente que sumiu ao sair para buscar a irmã na escola, segundo informações da Polícia Civil divulgadas na noite de sábado (02/11). A estudante Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, ficou dois dias desaparecida em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O delegado Alexandre Câmara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirma que o corpo foi encontrado envolto em um lençol. A Polícia Científica afirma que a identificação do corpo foi feita por meio de exame de papiloscópica, ou seja, por meio da impressão digital.

Antes da confirmação policial, o pai de Amélia, Willian Alves, afirmou que a vítima se tratava da filha, pois reconheceu as roupas que a adolescente vestia no dia em que desapareceu. “A calça é dela, o cabelo é dela. Eles não querem deixar eu ver agora, só lá no IML. Eu vou lá só para ter a certeza. A calça fui eu que comprei”, desabafou.


Fonte: g1 GO



Postagem Anterior Próxima Postagem