Homem com tatuagem de "Lúcifer" no peito é encontrado morto a tiros em Linhares

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que Vagno Campista Batista foi vítima de disparos e que o homem que atirou e um comparsa levaram o cadáver até o rio

Corpo foi encontrado submerso no Rio Doce, em Linhares. (Reprodução/Redes Sociais)

O corpo de um homem, com marcas de tiros, foi encontrado submerso no Rio Doce, na região de Bebedouro, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde de sexta-feira (15). A vítima, identificada como Vagno Campista Batista, tinha uma tatuagem escrita “Lúcifer” no peito. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que Vagno foi vítima de disparos e que o homem que atirou e um comparsa levaram o cadáver até o rio.

Para acessar o local onde estava o cadáver, a PM precisou do apoio do Corpo de Bombeiros. O corpo foi retirado e depois encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares pelo serviço de perícia da Polícia Civil.

A pessoa descrita como suspeita de atirar não foi encontrada pelos policiais. Um homem que teria ajudado a levar o corpo até o local foi encaminhado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos dos fatos.

A reportagem procurou a Polícia Civil para pedir mais informações. Assim que houver retorno, o texto será atualizado.


Fonte: A Gazeta 



Postagem Anterior Próxima Postagem