Homem é preso após espancar, matar e defecar no corpo da namorada em São Bernardo do Campo (SP)


Segundo os vizinhos, o suspeito não fugiu do local, mas tentou se passar por vítima da situação; confessou posteriormente o crime

Mulher teve a mandíbula quebrada REPRODUÇÃO/RECORD

Um homem foi preso após matar a companheira espancada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite desse sábado (2). O crime aconteceu no bairro Santa Terezinha, por volta das 21h.

Segundo relatos de vizinhos, Anderson da Silva, de 43 anos, morava há cerca de um ano com a namorada Katia Pereira, de 46 anos, na casa de apenas um cômodo.

Ambos eram usuários de drogas e as brigas eram constantes. Os moradores ainda afirmaram que a Polícia Militar chegou a ser acionada diversas vezes, pois ele já havia agredido a mulher outras vezes.

Câmeras de segurança de uma adega ao lado do imóvel flagraram Katia, de vestido longo e branco, chegando em casa às 19h44. Às 19h53, Anderson, de camiseta preta e calça jeans, aparece subindo a rua também em direção à residência.

Às 21h03 as câmeras registram um início de correria. Neste momento, o homem havia saído da casa pedindo ajuda porque a namorada estava passando mal.

Quando a vizinha entrou na casa, encontrou Katia já caída, com a mandíbula quebrada, vestindo apenas roupas íntimas, com o órgão sexual exposto e defecada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

Outro vizinho informou que louças estavam quebradas pelo chão, como pratos e copos, e também havia manchas de sangue.

Anderson em nenhum momento tentou fugir, mas a princípio tentou se fazer de vítima e disse que alguém teria entrado na casa e cometido o crime. Porém, posteriormente, confessou a autoria das agressões.

Os frequentadores da adega afirmaram que viram ambos chegando e mais ninguém entrou no imóvel posteriormente. Até o momento, não há informações do que motivou o espancamento de Katia.


Fonte: R7 Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem