Homem é preso com fuzil após ameaçar atirar em funcionários de motel


Uma mulher de 36 anos estava acompanhando o detido. Ela possui antecedentes criminais por corrupção ativa (Crédito: Divulgação/PMCE)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará na manhã da última terça-feira, 28, após ameaçar atirar em funcionários de um motel depois de considerar que o lanche pedido por ele estava demorando muito. Alexandre Carneiro da Silva, de 31 anos, estava no estabelecimento, que fica em Fortaleza, com um fuzil, um carregador de rifle e 15 munições, de acordo com as autoridades.

De acordo com as forças de segurança, uma equipe fazia o patrulhamento de rotina quando foram acionados a comparecer em um motel, ao chegarem no local, os funcionários do estabelecimento relataram que um hóspede teria ficado irritado com a demora na entrega de um lanche, e ameaçou disparar tiros contra uma das empregadas.

No quarto do cliente, foram encontrados armamentos e munições. O suspeito já tinha cinco passagens pela polícia, incluindo homicídio doloso, tráfico de drogas, uso de substâncias ilícitas, entre outras. Uma mulher de 36 anos estava acompanhando o detido, ela possui antecedentes criminais por corrupção ativa.

Os dois foram levados a uma delegacia, onde Alexandre foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Da Redação / Com informações IstoÉ Popular



Postagem Anterior Próxima Postagem