Menina de 11 anos morre em acidente entre veículo da família e caminhão na Região Serrana do ES


A mãe ficou em estado de choque e levada para um hospital


Uma criança de 11 anos morreu em um acidente entre carro em que seguia com a família ume caminhão na zona rural de Santa Teresa, região Serrana do Espírito Santo, na tarde da quinta-feira (07/11). A mãe da menina, que também estava no veículo, ficou em estado de choque e precisou ser levada para um hospital.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro, modelo Santana, também estava em choque e se negava a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). Ele foi levado pelo sobrinho — que também estava no interior do veículo na hora da colisão — para o hospital, juntamente com a filha, de aproximadamente dois anos.

O sobrinho disse aos policiais que a família seguia sentido Fundão e no interior do veículo estavam o motorista, a esposa dele, as duas filhas e o sobrinho, que não soube informar a dinâmica do acidente.

O condutor do caminhão relatou que seguia no sentido Santa Teresa, quando em uma reta percebeu que o carro, que seguia no sentido contrário, entrou na contramão após fazer uma curva. Ele disse que tentou frear, buzinou, então o condutor do Santana tentou voltar para a mão de direção, porém acabou perdendo o controle do veículo e colidiu lateralmente contra o caminhão.

O motorista do caminhão fez teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de álcool. "Não foi possível fazer o teste no outro condutor, pois estava muito alterado no momento em que foi socorrido", informou a PM. 

O veículo Santana estava com a documentação irregular e foi recolhido para um Pátio Credenciado do Detran.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. 


Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem