Mulher é morta a tiros na frente das filhas no Sul do ES; ex-companheiro é o principal suspeito


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 26 anos, identificada como Tieli Beneta Grechi, foi morta com dois tiros nas costas dentro de casa, na localidade de Alto São José, zona rural de Atílio Vivácqua, na tarde desse sábado (23). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h30 de sábado, a PM foi acionado para averiguar uma ocorrência de homicídio, em que uma mulher teria sido executada com dois tiros nas costas na residência onde morava. Ao chegarem ao local, encontraram o pai da vítima, que relatou que sua filha teria sido morta pelo seu ex-companheiro. O homem relatou ainda que o crime teria sido presenciado por suas netas, filhas da vítima, que o avisaram do ocorrido.

Ainda segundo a PM, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Atílio Vivácqua e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.

“O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares”, comunicou a PC.


Da Redação / Com informações Sim Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem