Mulher que aplicava golpes é presa em mansão na Ilha do Boi e levava vida de luxo


Na casa foram apreendidos móveis, itens de decoração, roupas e telas de pintura. As investigações mostram que ela pode ter causado um prejuízo próximo a R$ 600 mil.

Uma mulher de 45 anos, suspeita de estelionato, foi presa na tarde da quinta-feira (07/11), em uma mansão localizada na Ilha do Boi, bairro nobre de Vitória. Na casa em que ela foi encontrada foram apreendidos móveis, itens de decoração, roupas e treze telas de pintura. As investigações mostram que ela pode ter causado um prejuízo aproximado a R$ 600 mil a um grupo de pelo menos 30 vítimas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Vitória. De acordo com Polícia Civil, ela é conhecida como uma das principais praticantes desse crime na Capital, e mantinha um estilo de vida luxuoso mantido pelas atividades criminosas.

Mulher que aplicava golpes é presa em mansão na Ilha do Boi, em Vitória. — Foto: TV Gazeta

Não foram divulgados detalhes sobre como o estelionato ocorria e nem o nome da mulher que foi presa.

A polícia procederá com o registro da entrega dos objetos apreendidos às vítimas já identificadas. A expectativa é de que outras pessoas lesadas que não tenham comunicado o crime à polícia façam isso agora, podendo resultar em um aumento significativo no número de ocorrências.

A conduzida foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ela responderá pelo crime de estelionato.

Na casa de suspeita de estelionato foram apreendidos móveis, itens de decoração, roupas e telas de pintura. — Foto: TV Gazeta


Fonte: g1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem