Mulher vítima de atropelamento ocorrido na Reta do Aeroporto em Nova Venécia, tem morte cerebral confirmada


Uma mulher, vítima de atropelamento na BR 342, no trecho conhecido com Reta do Aeroporto, teve a morte cerebral confirmada na tarde da terça-feira (05/12).


A vítima, de 29 anos, identificada como Erineia Santos da Silva foi atropelada na noite do último domingo (03), quando caminhava à margem da rodovia.

Imagens de vídeo divulgado em redes sociais, mostram a vítima caminhando na beira da pista, quando é atingida por um carro. O condutor do veículo não parou e fugiu  sem prestar socorro. Dois homens que passam pelo local no momento da ocorrência, prestaram socorro a vítima que já está inconsciente.

A Polícia Militar informou que, após chamado, se deslocou ao local para atender uma ocorrência de trânsito. Chegando, a equipe do samu já estava realizando o atendimento à vítima.

Populares que não quiseram se identificar, relataram que a vítima havia sido atropelada por um automóvel, mas ninguém conseguiu identificar o veículo. Após o atropelamento, o motorista não parou para prestar socorro e tomou destino desconhecido. A PM afirmou ainda, que a vítima estava inconsciente, por isso não conseguiu relatar nada sobre o ocorrido.

Erineia foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, em seguida foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na tarde da terça-feira, teve a morte cerebral confirmada.

A Polícia Civil de Nova Venécia, informou que o caso está sendo investigado com o objetivo de apurar a identidade do condutor que atropelou Erineia.




Postagem Anterior Próxima Postagem