Pai chama a polícia ao ser ameaçado pelo filho adolescente envolvido com o tráfico de drogas em Nova Venécia


Ao receber conselhos do pai, o filho se mostrou agressivo e o ameaçou com uma faca 

Divulgação 2º BPM

Na tarde da última sexta-feira (15), o pai de um adolescente que havia sido conduzido à Delegacia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, precisou chamar a polícia quando o adolescente retornou para casa. De acordo com a Corporação, após um chamado, a equipe policial da radiopatrulha prosseguiu até o bairro Ascensão, em Nova Venécia, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre pai e filho. 

No local, um homem relatou que seu filho foi conduzido neste mesmo dia ao DPJ, por envolvimento com tráfico de drogas e que quando o adolescente chegou da delegacia, tentou aconselhá-lo para que abandone a prática de crimes, momento que seu filho apresentou comportamento agressivo, proferindo diversas palavras de baixo calão e tomando posse de uma arma branca, dizendo que iria matá-lo. 

O pai, então, se apoderou de uma arma branca e disse que iria se defender momento que o filho saiu da residência dizendo que iria buscar uma coisa melhor que uma faca para matar seu pai e que logo voltaria. 

O pai acionou a Polícia Militar com o interesse de registrar a ameaça. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um simulacro de arma de fogo, de cor preta, contendo um carregador, que era utilizado pelo adolescente para demonstrar estar armado e realizar o tráfico de entorpecentes.

Foi realizado patrulhamento preventivo no entorno com o intuito de encontrar o suspeito, porém sem êxito.


Postagem Anterior Próxima Postagem