Pai diz ter sido informado sobre a morte de sua filha recém-nascida, mas descobre que ela foi entregue para adoção


Brandon Marteliz estava preparado para encontrar sua recém-nascida no hospital, quando recebeu uma mensagem chocante da mãe da criança


Um homem americano está lutando para obter a custódia de sua filha depois de ser informado erroneamente de que ela havia morrido, apenas para descobrir que ela foi adotada secretamente. De acordo com o site australiano Kidspot, Brandon Marteliz, empresário da Flórida, nos Estados Unidos, descobriu que sua companheira estava grávida em janeiro de 2021. Animado e pronto para iniciar um novo capítulo em sua vida, ele foi surpreendido por esta reviravolta.

Embora ele e a mãe da filha não estivessem em um relacionamento, eles escolheram juntos o nome dela, prepararam o enxoval e deixaram tudo pronto para a chegada da bebê. Brandon diz que quando viu a mãe de seu filha pela última vez, pensou que tudo estava em ordem para o parto.

No entanto, um dia antes do nascimento da filha, Brandon enviou uma mensagem para confirmar se a mãe estaria no hospital e se ele poderia visitá-la quando a criança nascesse, mas não obteve resposta. Mesmo tentando novamente, não teve sucesso. Então, recebeu a notícia triste de que sua filha teria falecido. "Por quase três semanas, acreditava que minha filha havia morrido, mas, lá no fundo, eu sabia que algo estava errado", disse o homem arrasado à ABC Nation. "Eu não podia aceitar isso. Precisava ver. Fui aos hospitais, chamaram a segurança porque eu estava procurando minha filha, e eu não conseguia encontrá-la."

Então, Brandon recebeu outra mensagem da mãe dizendo: "Estou com ela. Peguei o bebê." No entanto, quando ele solicitou ver a criança, a mulher desapareceu novamente. Frustrado e desesperado, ele entrou em contato com os Serviços de Proteção à Criança (CPS) para entender a situação. "Fiquei sabendo de uma funcionária do CPS que havia um bebê recém-nascido que estava vivo", disse ele. Foi então que descobriu que sua filha havia sido entregue para adoção.


De acordo com o Kidspot, como Brandon não está listado como pai e não é casado com a mãe da criança, suas chances de obter a custódia da filha são limitadas. No entanto, ele está determinado a lutar por ela. Ao falar com a agência de adoção que realocou sua filha, ele foi informado de que ela "seria encaminhada para um lar excelente". "Eu não consegui ouvir isso", disse ele. "Eu interrompi o chamador; Eu disse: 'Não, ela não está. Por cima do meu cadáver, ela não está."

Os registros indicam que a mãe da criança argumentou que Brandon "não pagou uma quantia justa e razoável de despesas médicas e de subsistência", e, portanto, ela não precisava nomear o pai biológico na certidão de nascimento. Brandon nega categoricamente essas alegações. "Estou disposto a fazer o que for preciso para obter a custódia de minha filha e estar em sua vida", afirmou em documentos judiciais. "Estou disposto a pagar qualquer forma de suporte ou custo necessário."

O pai, que estava pronto para ser pai e já tinha preparado um quarto para a filha, agora mal consegue passar tempo em casa. Ele está desesperado para ter acesso à filha e quer "provar" sua paternidade. "Eu sou o pai, sou o pai dela", afirmou. "Posso fazer um teste, posso provar que sou o pai dela; minha filha está viva."

No entanto, de acordo com a ABC Nation, a mãe da criança não incluiu Brandon como pai na certidão de nascimento do recém-nascido. "Eu tinha livros para ela, alguns brinquedos, toneladas de roupas", disse ele. "Estou me preparando para entregá-los porque sei que não vão caber mais nela." Brandon admitiu que será uma batalha difícil, mas não recua e buscou assistência jurídica para sua luta. "Ela deveria estar aqui nesta casa", afirmou. "Sou eu quem pode amá-la. Ninguém pode fazer isso como eu."

Em vez de listar Brandon como pai, a mãe decidiu nomear a criança por conta própria e imediatamente a colocou para adoção, referindo-se a Brandon apenas como um "homem que pode ter interesse no filho menor".


Fonte: Crescer



Postagem Anterior Próxima Postagem