Quem era o vereador que morreu em acidente na BR-101, no ES, e deixou filha e esposa grávida


Félix Tesch Francisco deixou uma filha de quatro anos e a esposa grávida de quatro meses de um menino. O parlamentar era vice-presidente da Câmara de Fundão, cidade localizada na Região Metropolitana de Vitória.

O vereador de Fundão que morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na altura do km 234 da BR-101, no distrito de Timbuí, na mesma cidade, deixou uma filha de quatro anos e a esposa grávida de quatro meses de um um menino. Félix Tesch Francisco (Republicamos), 31 anos, era vice-presidente da Câmara do município, localizado na Região Metropolitana de Vitória.

Cunhado do parlamentar, Raul Casoti disse que o Félix voltava de uma confraternização, quando o acidente ocorreu.

"A gente não desconfiou de acidente porque a sabia que, quando ele tá em confraternização, ele gosta de ficar bastante tempo. Todo mundo gosta dele lá e ele gosta bastante", disse o cunhado.

Vereador de Fundão, Félix Tesch Francisco, morre após batida frontal em carreta na BR-101, no ES — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda de acordo com cunhado, o irmão de Félix, que mora em Linhares, no Norte do Espírito Santo, ligou para Raul e disse que precisava falar urgente com ele.

"Ele falou: olha, aconteceu uma tragédia. Aconteceu um acidente com o Félix e ele morreu", disse.

O cunhado disse ainda que Félix era muito querido e, apesar de ser casado no civil, já era considerado da família.

"Tá todo mundo arrasado. Ele era muito especial pra nossa família", disse.

Luto

Prefeitura de Fundão (ES) divulga nota sobre morte do vereador Félix Tesch Francisco — Foto: Divulgação

Em nota, a Câmara lamentou a perda do vereador.

“Partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, afirmou.

A prefeitura também divulgou nota frisando que Felix era o mais jovem parlamentar desta legislatura na cidade. A cidade decretou luto oficial de três dias.

"Neste momento de profunda tristeza, transmitimos as mais sinceras condolências pela sua partida inesperada, oferecendo consolo a toda a família enlutada".

Fonte: g1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem