Saiba qual foi a motivação do sequestro de Marcelinho Carioca


O ex-jogador foi levado por bandidos na madrugada de domingo (17/12), junto com Tais Moreira, em São Paulo. Confira!



Desde a última segunda-feira (18/12), Marcelinho Carioca ganhou destaque após ser sequestrado quando saía da Tardezinha, evento do Thiaguinho, que aconteceu em São Paulo, na madrugada do domingo (17/12). Muitos se especularam sobre o por que do incidente, mas segundo Paulo Piilz, diretor do Departamento de Operações Policiais Estratégicas da Polícia Civil (DOPE), houve crime de oportunidade.

“O carro era chamativo e foram para cima. Depois que viram que era o Marcelinho”, disse. O automóvel do ex-jogador, que foi encontrado largado em uma rua de Itaquaquecetuba, é um Mercedes-Benz CLA 250, avaliado em R$ 285 mil.

Além disso, de acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, também houve extorsão. A família de Marcelinho chegou a transferir R$ 40 mil para os criminosos. “Como trata-se de um crime de extorsão foi exigido por parte dos sequestradores e efetuadas transferências via pix, aí que a polícia partiu para os primeiros suspeitos que recebiam os pix”, alegou.

As autoridades informaram que seis pessoas foram levadas para a delegacia, sendo uma delas ouvida como testemunha. Quatro foram autuadas em flagrante e uma liberada. A polícia ainda está em busca de mais suspeitos e ainda averigua se a ordem para o crime partiu de presidiários que possam ser mentores dos bandidos.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um possível cativeiro, onde havia um casal. Os agente foram ao local e fizeram uma busca, localizando duas mulheres, Marcelinho e Tais Moreira, a mulher que estava com ele no momento em que abordado pelos suspeitos.



Filho desabafa após sequestro de Marcelinho Carioca

O filho de Marcelinho Carioca, Lucas Surcin, desabafou sobre os momentos de tensão que a família passou após o desaparecimento do pai. Nas redes sociais, o rapaz definiu o sequestro do ex-jogador de futebol como o “pior dia da vida”.

“Com toda a certeza ontem foi o pior dia das nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpe por não responder, realmente não foi fácil”, escreveu Lucas.

Em seguida, o jovem também agradeceu aos que não mandaram nenhuma mensagem, deixando uma alfinetada. “E para quem não mandou também, obrigado. Só mostrou quem são os de verdade”, finalizou.
O sequestro

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi sequestrado na madrugada de sábado (16/12) para domingo (17/12), depois que ele saiu do show de Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste da cidade.


Fonte: Metrópoles



Postagem Anterior Próxima Postagem