Sêxtuplos do ES: Estado clínico de um dos bebês é gravíssimo e pais pedem orações


Os sêxtuplos Theo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá nasceram no dia 1º de outubro. Matteo faleceu dias depois.

Pais pediram orações para bebê Theo, um dos sêxtuplos do ES — Foto: Reprodução/Instagram

O estado de saúde do bebê Theo, que nasceu da gestação de sêxtuplos do casal Quezia Romualdo e Magdiel Costa, é gravíssimo. A informação foi divulgada pelos pais que pediram orações para o filho na noite deste sábado (02). Os outros quatro bebês - Lucca, Henry, Maytê e Eloá - permanecem na Utin. Uma das crianças, Matteo, faleceu alguns dias após o parto.

"Nosso amado filho Theo está em estado gravíssimo, várias intercorrências. Está muito inchado, o pulmão está precisando de toda ajuda do aparelho respiratório, o coração dele está fraco, a diálise que ele está fazendo não está sendo suficiente para retirar todo líquido do corpinho dele, cremos em um milagre vamos juntos nesse propósito de oração pedir pela vida do Theo🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤️❤️❤️", diz a mensagem publicada pelos pais nas redes sociais.

O bebê Theo, foi transferido para um hospital particular na Serra, na Grande Vitória e já foi submetido a uma cirurgia cardíaca no início de outubro. No vídeo publicado neste sábado, Magdiel deu mais detalhes sobre o estado clínico do filho.

"O quadro dele tem se agravado muito nos últimos dias. Desde ontem ele começou a ter uns episódios de bradicardia, ele está caindo muito os batimentos. O coração dele não está dando conta. Nós cremos em um milagre. Então, vamos continuar orando", disse o pai do bebê.

Novas fotos dos sêxtuplos de Colatina — Foto: Reprodução/Redes sociais


Da Redação / Com informações do g1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem