Vídeo mostra jovens baleados fugindo da casa onde três da mesma família foram executados por herança em ceia de Natal


Vítimas baleadas foram atingidas no tórax e pescoço, conforme Corpo de Bombeiros. Suspeito do crime cometeu suicídio no local, segundo a polícia.


Novas imagens de câmera de segurança mostram o instante em que dois jovens baleados, de 16 e 26 anos, aparecem fugindo da casa onde três pessoas da mesma família foram mortas na ceia de Natal, em Maringá, norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), a motivação do crime está ligada à divisão da herança entre os familiares que confraternizavam na casa, no domingo (24). Dario Jorge Kodama, de 56 anos, suspeito dos disparos, se matou na sequência.

O vídeo mostra as vítimas correndo na rua após saírem da casa onde aconteceram os assassinatos. O jovem de 16 anos foi baleado no peito e o de 26 anos no pescoço, conforme os bombeiros.

A cerca de duas quadras da casa, os dois foram encontrados por populares caídos em uma calçada, em frente a um comércio.

Ambos foram socorridos em estado grave e levados para um hospital de Maringá. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde deles.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC-PR).



Da Redação/Com informações do G1 Norte e Noroeste

Postagem Anterior Próxima Postagem