Feirante é morto a tiros ao lado de caminhão enquanto se preparava para trabalhar em Vila Velha, ES

 
Arnildo Friedrich era de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana, mas estava em Vila Velha para trabalhar como feirante em Aribiri. Polícia Civil informou que o crime é investigado como latrocínio.

Um feirante de 36 anos foi morto a tiros ao lado do caminhão, que usava para trabalhar, na madrugada deste domingo (7), no bairro Ataíde, em Vila Velha da na Grande Vitória. A Polícia Civil informou que ninguém foi preso e que o crime é investigado como latrocínio.

O crime aconteceu por volta de 2h, na rua José de Alencar. Segundo a polícia, pelo menos sete tiros foram disparados. O vidro do veículo ficou destruído e moradores relataram que ouviram muitos barulhos de tiros.

A vítima, Arnildo Friedrich, era de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana, mas estava em Vila Velha para trabalhar como feirante em Aribiri.

Os vizinhos contaram que duas vezes por semana, o feirante saia da cidade natal para trabalhar nas feiras da região e que ficava na casa da companheira com quem estava há 8 meses.

Feirante é morto a tiros ao lado de caminhão enquanto se preparava para trabalhar em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução TV Gazeta

A companheira da vítima relatou à reportagem que, como de costume, ela e Arnildo estavam no caminhão de saída para a feira, quando viram passar um homem de jaqueta e capuz que gritou algo que ninguém conseguiu entender porque os vidros do caminhão estavam fechados.

A mulher relatou ainda que minutos depois o homem já chegou atirando. A mulher conseguiu fugir, mas o feirante não.

A vítima, já ferida no braço, também tentou correr, mas caiu morta ao lado do caminhão. Apesar do criminoso não ter levado nada, os vizinhos contaram que Arnildo já havia sofrido algumas tentativas de assalto.

O corpo Arnildo Friedrich foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou ainda que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

A PC destascou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.


Fonte: g1 ES





Postagem Anterior Próxima Postagem