O casal possui dois filhos, que agora estão sob a guarda de uma tia
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória |
Uma ocorrência ligada à Lei Maria da Penha terminou de forma inusitada na quarta-feira (10), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Uma mulher, de 38 anos, acionou a polícia com um pedido de socorro por violência doméstica, acusando o marido, mas acabou também sendo presa.
A Polícia Militar atendeu a mulher, que afirmou ter sido ameaçada de morte com uma faca pelo marido, de 25 anos. Os policiais informaram à TV Vitória/Record que ela possuía um hematoma no olho direito, por conta da agressão sofrida.
No entanto, durante o atendimento da ocorrência, os policiais estavam encaminhando os envolvidos para a delegacia e, ao checar os dados da mulher, descobriram que havia contra ela um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas expedido há 10 anos.
Por nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A mulher também foi conduzida para o sistema prisional.
O casal tem dois filhos, sendo um menino de 4 anos e uma menina com 3 meses de vida. Para não ficaram sozinhos no momento da ocorrência, também foram encaminhados à delegacia. Eles estão sob a guarda da irmã da detida.
Fonte: Folha Vitória