Mulher é agredida a paulada pelo próprio irmão no Norte do ES


O suspeito também estava armado e chegou a ameaçá-la, porém, foi impedido por algumas pessoas que estavam no local do crime. Ele fugiu e até o momento não foi encontrado

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus investiga o crime e tenta localizar o suspeito. (Assessoria de Comunicação/ Vice-governadoria)

Uma mulher de 23 anos foi agredida a pauladas no início da tarde da segunda-feira (15/01) no bairro Cohab, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O suspeito da agressão é o próprio irmão da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a mulher caída no chão e machucada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Roberto Silvares.

Segundo a PM, o agressor estava armado. Ele discutiu com a irmã e a agrediu com um pedaço de madeira, depois disso, ameaçou atirar nela, porém foi impedido por algumas pessoas. Em seguida, ele fugiu em um carro. O veículo utilizado na fuga, foi encontrado estacionado na Rua 6, no mesmo bairro onde ocorreu a agressão.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fato vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação vai ser repassada.


Fonte: A Gazeta 



Postagem Anterior Próxima Postagem