Policia Civil de Niquelândia apreendeu no município uma plantação com mais de 100 pés de maconha e um tatu morto
A apreensão chegou a 100 pés de maconha (Foto: Divulgação - Polícia Civil de Goiás)
A Polícia Civil de Goiás identificou aproximadamente 100 pés de maconha numa suposta “lavoura” em Niquelândia. Com a apreensão, o dono do local também foi preso. As investigações foram tocadas pela Delegacia de Polícia e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), durante a última sexta-feira (05/01).
As investigações que levaram à plantação e ao suspeito do crime partiu a partir da premissa que o indivíduo estaria supostamente comercializando drogas em Niquelândia.
A partir de apuração da Genarc, a corporação chegou a notícia de que o suspeito teria uma “plantação de maconha” em uma chácara, nas proximidades do aeroporto, numa zona rural do município.
Mas foi numa praça da cidade, que o suspeito foi apreendido com uma porção de maconha. A partir daí, chegaram à chácara e lá encontraram a droga plantada, em viveiros e espalhadas pelo imóvel.
No local, também havia sementes de maconha para cultivo, uma prensa artesanal, grande porção de maconha já prensada e pronta para comercialização. Para completar, a corporação encontrou uma espécie de tatu que estava abatido, o que caracteriza crime ambiental.
Fonte: Mais Goiás