Esconderijo usado por fugitivos de presídio de Mossoró fica em zona rural de RN

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento teria se abrigado por dias em um residência no município de Baraúna (RS). Proprietário foi preso


Casa na zona rural de baraúna foi usada como esconderijo pelos fugitivos de Mossoró — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

As buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento, que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, Rio Grande do Norte, prosseguem. Na última sexta-feira, 23, equipes da força-tarefa estiveram em uma residência onde os dois fugitivos passaram os últimos dias, em uma área rural de Baraúna, cidade que faz divisa entre o estado e o Ceará.

De acordo com reportagem da GloboNews, o local é de difícil acesso, por ser em área de mata, e o imóvel estava em construção. O dono da residência foi preso. Próximo ao local, facões, lonas e embalagens de alimentos foram encontrados pelos investigadores. Toda a área foi periciada.

De acordo com os investigadores, as evidências sugerem que eles estavam recebendo ajuda, e por isso, reforçaram as buscas pela vizinhança. Residências próximas ao local também foram visitadas pelos agentes e os moradores informaram os criminosos estiveram na região.

Foto: Reprodução: GloboNews

Na sexta-feira, 23, o trânsito chegou a ser bloqueado na rodovia RN-015, enquanto os policiais patrulhavam a área. Os fugitivos seguem foragidos.

Neste sábado, a Polícia Federal (PF) anunciou uma recompensa de até R$ 30 mil para qualquer pessoa que tenha informações que levem à recaptura da dupla. De acordo com a PF, a corporação oferecerá uma recompensa de R$ 15 mil por informações que levem à captura de cada um dos fugitivos

Para aqueles que possuem informações sobre o paradeiro dos foragidos, é possível utilizar as seguintes opções:

• ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 181;

• entrar em contato pelo WhatsApp através do número (84) 98132-6057;

• enviar e-mail para disquedenuncia181@defesasocial.rn.gov.br;• acessar o app Segurança Cidadã, do governo do RN.

Foto: Reprodução: PF


Fonte: Terra Notícias




Postagem Anterior Próxima Postagem