Vítima foi encontrada com o rosto coberto de sangue – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND |
Uma mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, na manhã desta terça-feira (6). Confusa, ela relatou que acordou com uma mulher lhe agredindo, conseguiu fugir, e caiu na rua.
No momento da chegada da Polícia Militar, os Bombeiros já prestavam atendimento à vítima, de 33 anos. Um homem que passava pelo local, próximo à rua 4450, relatou que encontrou a mulher caída no chão, com o rosto coberto de sangue, e por isso acionou a PM e os Bombeiros.
Aos policiais, ela relatou que na noite anterior estava em um barzinho com sua prima. No local, ela conheceu um homem e foi para casa com ele.
A vítima acordou com as agressões de uma mulher, dentro do local, então fugiu do apartamento, e caiu na rua. Afirmou que não lembrava do nome do homem, mas identificou o prédio, na rua 4500.
Mulher confessou ter agredido a vítima
A PM foi até o edifício, onde identificou um morador, de 45 anos, e sua companheira, de 25 anos, que assumiu ter agredido a vítima.
A suspeita disse que chegou em casa e “encontrou uma mulher deitada na cama com seu marido”, e por isso a agrediu. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para os devidos procedimentos.
Suspeita da agressão foi presa em flagrante – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND |
Fonte: ND+