Homem armado é preso após se passar por policial e cobrar devedores


Homem é detido armado em Celina . (Polícia Militar )

Um homem acabou detido pela Polícia Militar, durante abordagem na BR 482, no distrito de Celina, em Alegre, na Região do Caparaó, na tarde de sábado (24). A investigação apontou que ele se passava por policial civil e ameaçava as pessoas durante cobrança de valores. Ele ainda portava uma arma de fogo no carro.

Os policiais foram informados pelo serviço de inteligência da PM que o suspeito trafegava pela rodovia em um veículo Volkswagen Saveiro Cross. O veículo foi interceptado após cerco policial realizado em Celina. No veículo, havia uma pistola calibre 9 milímetros, 17 munições e uma carteira de investigador particular.

Aos militares o homem disse que não possui o registro, nem o porte da arma e negou as ameaças. Diante das informações, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos. Os militares ainda apreenderam 500 maços de cigarro que estavam no veículo e não apresentou nota fiscal do produto.

Em nota, A Polícia Civil informou que o suspeito, de 43 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.


Fonte:  A Gazeta 



Postagem Anterior Próxima Postagem