Homem morto a tiros em loja de conveniência por criminoso fantasiado era dono do posto

 Vítima foi identificada como Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos. Caso é investigado pela Polícia Civil, que não informou motivação do homicídio.

Câmera de segurança registrou crime, que aconteceu no Varadouro, em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp

O homem que foi assassinado dentro de uma loja de conveniência em Olinda por um criminoso fantasiado de papangu era dono do posto de gasolina onde aconteceu o crime, na tarde do domingo de carnaval (11). A vítima foi identificada por um funcionário do estabelecimento como Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos.

Na manhã desta terça-feira (13), o g1 foi até o local do assassinato, na Avenida Dr. Joaquim Nabuco, 728, no bairro do Varadouro. O posto de gasolina Petrobahia estava sem funcionar, assim como a loja de conveniência (veja vídeo mais acima).

O homicídio foi registrado pela Polícia Civil através da Força Tarefa de Homicídios e é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda. Informações sobre quem cometeu esse crime, se ele tinha relação com a vítima e qual a motivação do assassinato de Rafael não foram divulgadas pela polícia.

Durante a visita do g1 ao posto, a única movimentação no estabelecimento era de carros que estacionavam no local, que fica perto do Sítio Histórico de Olinda, onde acontecem os festejos de carnaval da cidade.

O g1 também foi à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Pernambuco, que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Um funcionário do local informou que o corpo de Rafael foi liberado ainda no domingo (11).

Criminoso fantasiado de papangu finge ser cliente e mata homem em Olinda

O assassinato de Rafael Gonçalves Elihimas foi registrado por uma câmera de segurança da loja de conveniência do posto. Nas imagens, é possível ver quando o criminoso fantasiado de papangu pega uma garrafa de água em um refrigerador e espera a vítima se aproximar (veja vídeo acima).

Quando Rafael vira de costas para pegar produtos em uma prateleira, o criminoso saca uma arma de dentro da fantasia e efetua vários disparos contra a vítima. Uma mulher que estava dentro do local fica desesperada e tenta ajudar o homem baleado, que morreu no local.



Fonte: G1




Postagem Anterior Próxima Postagem