Segundo a polícia, homem atirou contra policiais e depois entrou no Rio Castelo em Castelo, no Sul do Espírito Santo. Bombeiros realizam buscas para encontrar o suspeito.
Um homem pulou em um rio em Castelo, no Sul do Espírito Santo, para fugir da polícia na tarde da última sexta-feira (16) e desapareceu.
Segundo informações da polícia, o suspeito pulou no Rio Castelo no bairro Esplanada e desde a tarde de sexta não foi mais visto.
Os bombeiros foram acionados para ajudar nas buscas, junto com equipes de mergulho. O desaparecido foi identificado pelo pai como Edmilson Lúcio Louzada Júnior, de 22 anos.
Bombeiros continuam com as buscas por homem que pulou em rio para fugir da polícia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Espírito Santo
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem não obedeceu a ordem de parada dos policiais, fugiu em uma bicicleta e chegou a atirar contra os PMs. Durante a fuga, ele teria jogado a arma e uma bolsa no rio, pulando em seguida.
O pai, que não quis ser identificado, mora em Guarapari e chegou em Castelo na noite de sexta. Ele acompanhou as buscas durante o sábado (17) e disse que o filho era usuário de drogas mas que a informação que tinham passado era de que policiais teriam perseguido Edmilson e atirado nele.
A Polícia informou que o procurado é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, além de ostentar com frequência armas de fogo nas redes sociais.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe deu continuidade às buscas e o corpo foi localizado na manhã deste domingo (18), na altura do bairro Esplanada, mesmo bairro onde o suspeito havia pulado.
Os militares disseram que a Polícia Científica foi acionada.
Da Redação / Com informações de A Gazeta