Segundo a polícia, o suspeito teria efetuado os disparos e fugido logo em seguida. A PMR localizou o carro do homem em outro município, mas ele segue foragido.
Mayara Almondin Aran, de 29 anos, vítima de feminicídio — Foto: Redes sociais
Mayara Almondin Aran, de 29 anos, foi morta a tiros na madrugada do último domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque, no Mato Grosso do sul. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-namorado da vítima, de 26 anos, que segue foragido.
Conforme o delegado Diego de Queiroz relatou, a vítima pegou carona com um casal de amigos e, ao chegar na residência, foi surpreendida pelo suspeito que, desceu do segundo carro, abriu a porta do veículo e efetuou os disparos.
Mayara foi atingida por três tiros, chegou a ser socorrida pelos amigos até hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio.
Em depoimento à polícia, uma testemunha relatou que o suspeito já havia ameaçado a vítima. Após o crime, o homem fugiu do local, e segue foragido.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o carro do suspeito, uma caminhonete, foi localizado abandonado na BR 267, próximo ao entroncamento com a MS 164, em Vista Alegre (MS).
Fonte: g1