Nova Venécia sofre virada e está eliminado da Copa do Brasil

O Nova Venécia fez bom primeiro tempo, mas, não resistiu ao time paulista e tomou a virada na segunda etapa do jogo.

Lance da partida dessa terça-feira, em Águia Branca / (Imagem: Breno Bonfá)

Em partida realizada na noite dessa terça-feira (21), pela primeira rodada da Copa do Brasil, o Botafogo-SP visitou o Nova venécia-ES em Águia Branca,  no Estádio José Olímpio da Rocha, em jogo único, e venceu a equipe veneciana, de virada, por 2 a 1. 

O gol do Leão do Norte foi marcado por Diego Fernandes, enquanto Alex Sandro fez os dois dos do Botafogo de Ribeirão Preto. Com o resultado reverso, o Nova Venécia foi eliminado da competição, enquanto a equipe do interior de São Paulo, com a vitória avançou à segunda fase da competição, e agora aguarda o vencedor do confronto desta quarta-feira (21) entre Anápolis e Tombense, para conhecer seu adversário.


O Jogo

Precisando da vitória para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Nova Venécia saiu na frente e abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento, o centroavante Diego Fernandes aproveitou a falha do goleiro Michael e empurrou para o fundo do gol. 

A reação do Botafogo só começou aos 14 minutos do segundo tempo, quando o lateral Jean invadiu a grande área e passou para Alex Sandro, que aproveitou a oportunidade para igualar o marcador.

A virada do time paulista veio aos 23, novamente com gol de Alex Sandro. O centroavante do Botafogo dominou bem o lançamento recebido e driblou o goleiro para marcar o gol do triunfo.


Postagem Anterior Próxima Postagem