Família da suspeita alegou que a jovem sofria de alucinações e falava com "voz de homem"
Uma mulher foi presa após ter confessado que espancou a mãe até a morte com uma panela de cozinha, na última segunda-feira (25), em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo informações da polícia local, Skydajah Patterson, de 26 anos, atacou a mãe durante uma discussão, por volta das 3h30, com golpes fortes na cabeça da vítima.
Autoridades relataram que a suspeita havia sido liberada de uma clínica psiquiátrica recentemente e que a jovem possui um histórico de comportamento violento.
Danaeyah Reynolds, afilhada de Mclean, contou às autoridades que, recentemente, Patterson passou a sofrer de alucinações auditivas e chegou, inclusive, a falar com uma voz mais grossa em momentos de surto, o que vinha preocupando os familiares. "Falava com voz de homem".
A suspeita teria revelado ser a autora do crime a um operador de emergência, durante ligação que ela própria fez: "eu acabei de matar a minha mãe". O operador, chocado, procurou as autoridades.
Durante a ocorrência, os agentes policiais chegaram no local e encontram a vítima, identificada como Selma McLean, de 46 anos, inconsciente. Ela foi levada para o hospital mais próximo, mas foi dada como morta assim que chegou na unidade.
Fonte: O Globo