Um frentista foi agredido por um cliente enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, em Araçás, Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (29). O motivo da violência foi a demora da máquina de cartão para processar o pagamento.
O estabelecimento é localizado às margens da Rodovia Darly Santos. Para a Polícia Militar, a vítima contou que, depois de atender um cliente, prosseguiu para fazer a cobrança. No entanto, informou ao homem que a máquina de cartão do posto estava lenta, por isso ele teria que aguardar um pouco.
Ao ser informado da espera, o cliente se irritou, segundo a vítima, e afirmou que não iria realizar o pagamento. Na sequência, ele saiu do veículo e iniciou as agressões físicas contra o frentista.
Agressor também foi agredido
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record também teve acesso ao boletim de ocorrência do caso. No documento, consta a informação de que algumas pessoas que estavam no posto testemunharam a violência e entraram no meio da briga, na intenção de conter o agressor.
O cliente acabou também agredido e teve os vidros do carro danificados. Ao perceber que estava em desvantagem, o agressor entrou no veículo e fugiu do local.
O frentista compareceu à delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação.
Fonte: TV Vitória/Record