Venecianos estão de luto pela partida de Valdeir Gomes, conhecido como “Nego Pelego”, uma figura marcante na comunidade local. “Nego Pelego”, apaixonado pelo futebol veneciano, era reconhecido por sua presença vibrante nos estádios, sempre vestindo sua característica roupa de polícia. Seu falecimento, ocorrido nesta sexta-feira (29) deixa não apenas os amantes do esporte, mas também familiares e amigos em profunda tristeza.
A partida de Nego Pelego deixa um vazio na comunidade de Nova Venécia, mas seu legado de alegria e paixão pelo esporte permanecerá vivo nos corações daqueles que o conheceram.
O grupo de Católicos Venecianos emitiu nota de pesar.
“Com pesar que comunicamos o falecimento de Valdeir Gomes, o nosso querido Nego Pelego. Nego, amante do futebol veneciano, era o primeiro a chegar no Estádio com sua roupa de polícia sempre alegre. Rezemos por toda a sua família e muitos amigos que ele deixou em Nova Venécia."
O velório acontece em sua residência na Rua Cariacica, próximo à Escola Maria Rodrigues Leite, tendo iniciado às 14h desta sexta-feira. Informações sobre o sepultamento, não foram divulgada.
Aos familiares e amigos, deixamos sentimento de pesar e solidariedade.