Mãe de Isabella Nardoni abre o jogo sobre documentário da Netflix


Ana Carolina Oliveira é a convidada do podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez; a coluna teve acesso a um trecho do papo


Ana Carolina Oliveira é a convidada do podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, nesta quinta-feira (21/3). A coluna Fábia Oliveira teve acesso, com exclusividade, a um trecho do bate-papo onde a mãe de Isabella Nardoni fala sobre o documentário Isabella: o Caso Nardoni, feito pela Netflix e lançado no ano passado.

Na entrevista, Ana Carolina contou como recebeu o convite para a realização do filme. Apesar de sempre ter pensando em eternizar a história da filha, ela quase desistiu de levar a ideia adiante.

“Eu recebi o convite do Cláudio Manoel para participar. Eu falei: ‘Nossa, acho que é uma oportunidade muito legal’, porque eu sempre quis eternizar essa história e deixar ela contada. Só que, de repente, eu me vi com dois filhos pequenos e ter que contar essa história dessa forma pra eles”, começou dizendo.


Em seguida, a mãe de Isabella Nardoni explicou: “Aí, eu liguei pra ele e falei: ‘Olha, desculpa, mas não quero mais. Pelos meus filhos, por essa exposição e tudo mais'”.

Ana Carolina destacou que teve uma conversa com o diretor do documentário, que a fez mudar de ideia.

“Eu conversei muito com o Cláudio, ele foi uma pessoa extremamente sensível comigo, com a minha família, com a minha história. Contou essa história de uma forma clara, real, e que ela não ficasse tão pesada. É obvio que o meu filho nunca assistiu, fiz o bloqueio do assunto, do conteúdo no perfil deles. Aí eu falei: ‘Pô, ele vai ficar sabendo e isso é importante’. Contar essa história é importante pra que ela não seja esquecida, e aí eu falei: ‘Então tá bom, vamos fazer porque eu vou cuidar aqui. Deixa que eu cuido'”, falou ela.

Questionada sobre o resultado final do documentário, Ana Carolina Oliveira rasgou elogios. “Eu fiquei super satisfeita, eu acho que foi extremamente respeitoso. Contaram a história real, não fizeram uma coisa sensacionalista”, disparou.


Fonte: Metrópoles


Postagem Anterior Próxima Postagem