Adolescente é morto a tiros após sair de culto em igreja no ES


Luiz Felipe Souza Correa, de 15 anos, estava conversando com amigos na rua quando foi assassinado por dois homens que passaram de moto em Viana, Região Metropolitana de Vitória.

Luiz Felipe Souza Correa, de 15 anos, estava conversando com amigos quando foi morto a tiros em Viana, Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 15 anos foi morto a tiros em Viana, Região Metropolitana de Vitória, na noite de sábado (27). Segundo familiares, Luiz Felipe Souza Correa tinha acabado de participar de um culto em uma igreja quando foi assassinado.

O adolescente estava conversando com amigos na frente do muro de uma casa no bairro Morada de Vila Bethânia, quando o grupo foi abordado por dois homens em uma moto que já chegaram atirando.

"Eu estava deitada mexendo no celular e aí eu só escutei os tiros. Foi pra mais de 6 tiros. E depois eu escutei o pessoal do lado gritando. Um susto grande, eu moro aqui há 12 anos, e nunca aconteceu nada. É muito triste", comentou uma moradora que preferiu não se identificar.

Mesmo atingido, a Luiz Felipe ainda tentou correr, mas acabou caindo perto de um carro, no meio da rua. Os vizinhos ainda tentaram socorrê-lo e levaram o jovem até o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi.

Ao chegarem no local, os médicos informaram que a vítima já estava morta. A Polícia Militar foi acionada.


Caso aconteceu no bairro Morada de Vila Bethânia em Viana, Região Metropolitana de Vitória — Foto: Paulo Ricardo Sobral/TV Gazeta

A família contou aos policiais que o adolescente já tinha se envolvido com o tráfico, mas estava tentando sair dessa vida, frequentando a igreja. E era para poder participar dos cultos que o jovem morador de Cariacica foi até Viana, dormir na casa de um amigo.

A PM disse que policiais foram acionados para irem ao Pronto Atendimento do bairro Arlindo Vilaschi, Viana, para verificar a informação de que havia dado entrada um indivíduo baleado.

No PA, a equipe foi informada que três indivíduos chegaram carregando a vítima, de sexo masculino, desacordada e que a deixaram no local, indo embora em seguida. A vítima era um adolescente de 15 anos que já chegou morto no local. A perícia foi acionada.

A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem e a polícia reforçou que e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Moradores disseram que ouviram vários tiros na hora em que o jovem foi assassinado em Viana, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta



Fonte: g1ES





Postagem Anterior Próxima Postagem