A atriz e humorista Fátima Florez e o presidente argentino Javier Milei
O que aconteceu
Sucesso profissional de namorada. Na postagem, Milei diz que Fátima tem recebido inúmeras ofertas de emprego para trabalhar nos Estados Unidos e na Europa. "Isso, somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, nos levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter, apesar do quanto nos amamos", escreveu.
Vínculo de amizade continua. "Por isso decidimos terminar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade", continuou o presidente na postagem. "Nós nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos", finalizou.
A atriz ficou nacionalmente conhecida após imitar a ex-presidente Cristina Kirchner em um programa de TV. As primeiras imitações da artista, cujo nome original é María Eugenia Flores, começaram na escola, quando parodiava colegas e professores.
Na infância, ganhou um concurso imitanto a Xuxa. A brasileira teve um programa infantil de sucesso na Argentina nos anos 1990.
Ela insistiu na carreira apesar da desaprovação dos pais. Aos 19 anos, saiu de casa e foi morar no Peru, onde participou da série de comédia La Paisana Jacinta.
Na ocasião, conheceu o então marido, o produtor Norberto Marcos, que escolheu seu nome artístico. O relacionamento dos dois acabou formalmente em abril do ano passado.
Foi na televisão que ela conheceu Milei, em dezembro de 2022. As câmeras flagraram os dois trocarando algumas palavras durante o programa, que transmitia um jantar com famosos.
Fonte: UOU