Mulher não aceita o fim do relacionamento, afirma o homem, que é dono da peixaria. Ela teria invadido local outras vezes para agredi-lo.
Peixaria que foi invadida pela ex-companheira do dono. Ele foi agredido. Comércio fica na Prainha, no Espírito Santo — Foto: Yago Araújo/Reprodução |
Mulher é presa por atacar peixaria do ex
Uma mulher foi presa após atacar o ex-companheiro, dono de uma peixaria na Prainha, em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela invadiu o estabelecimento, na sexta-feira (19), por volta das 13h, derrubou mesas e bandejas com peixes no chão e agrediu o homem com tapas e mordidas.
Segundo a reportagem da TV Gazeta, a vítima disse à polícia que a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento.
O dono da peixaria contou aos policiais que atenderam a ocorrência que a ex também tentou atropelar uma funcionária de 19 anos em frente à peixaria. Essa funcionária é filha da atual namorada do comerciante.
A Policia Militar foi até o comércio e levou a mulher para delegacia, em Vila Velha. A suspeita, que é uma empreendedora de 37 anos, foi presa em flagrante por lesão corporal e ameaça.
Testemunhas contaram à polícia que essa foi a terceira vez que a peixaria foi invadida pela mulher. Em uma das vezes, segundo relato dessas testemunhas, ela tentou atear fogo no local.
Fonte: G1