Um dia após confessar ter matado a própria tia, adolescente é morto a tiros em Água Doce do Norte


Leandro Ribeiro Gonçalves da Rocha, de 17 anos, confessou na terça-feira (23) ter matado a tia, Sebastiana Pereira Rodrigues, de 70 anos. Ele foi morto nesta quarta.


O adolescente de 17 anos, que foi apreendido nesta terça-feira (23), solto no mesmo dia, e confessou ter assassinado a própria tia, Sebastiana Pereira Rodrigues, de 70 anos, foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (24), na zona rural de Água Doce do Norte, cidade do Noroeste do Espírito Santo. O jovem, identificado como Leandro Ribeiro Gonçalves da Rocha, chegou a ser detido mas foi liberado, sendo morto nesta quarta-feira (24). O corpo da mulher, que teria sido morta no sábado (20), só foi achado nesta terça (23), em estado de decomposição, dentro de casa. O adolescente alegou antes de morrer que matou a tia pois ela havia denunciado o tráfico da região.


Entenda o caso

Uma mulher de 70 anos, identificada como Sebastiana Pereira Rodrigues, foi encontrada morta dentro de casa, com o corpo em estado de decomposição nesta terça-feira (23), no distrito de Vila Nelita, em Água Doce do Norte. Um adolescente de 17 anos, chegou a ser apreendido, e segundo a Polícia Militar, ele confessou ter assassinado a vítima no último sábado (20).

De acordo com a PM, a corporação recebeu um chamado que dava conta de que a idosa não era vista desde o último sábado (20). Um sobrinho da vítima foi até a casa, e sentiu um forte odor vindo de dentro da residência. Ao entrar no imóvel, o sobrinho encontrou a tia morta e marcas de sangue pela residência.

A Polícia Militar informou que levantou informações que davam conta de que um adolescente, conhecido na localidade pela frequente prática de crimes, seria o principal suspeito de matar a idosa. Após buscas, o jovem foi encontrado, e durante depoimento dado na Delegacia Regional de Barra de São Francisco, o menor confessou ter assassinado a idosa.

O Boletim de Ocorrência ao qual a Rede Notícia teve acesso, detalha que o menor alegou ao delegado plantonista que a idosa estaria supostamente denunciando o tráfico de drogas na região, o que teria motivado o crime. Consta no documento que, pelo fato de o corpo estar em estado de decomposição, a perícia não conseguiu verificar na cena do crime, indícios de arma branca ou de fogo.

A Polícia Civil informou que o adolescente, de 17 anos, conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco foi ouvido e liberado, uma vez que foi constatado que o crime ocorreu no sábado e não havia situação flagrancial. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.



Fonte: Portal Rede Notícia



Postagem Anterior Próxima Postagem