Alok e Fagner em paz e juntos! O DJ acabou com a treta com o cantor e gravou um remix de um sucesso de Fagner, após ter recebido críticas. Fagner chamou os DJs de “desastre ambiental”, durante entrevista no ano passado, mas Alok usou o amor e o diálogo para “construir pontes, em vez de muros”, como ele escreveu.
O DJ se reuniu com Fagner esta semana no Rio de Janeiro e, com toda a humildade, pediu para remixar um sucesso do cantor: “Borbulhas de amor”. Fagner topou e participou de um vídeo que mostra o início de uma amizade produtiva com o DJ. Que bonito!
A nova versão de Borbulhas de Amor, com batida eletrônica, será apresentada no show gratuito que Alok fará em Brasília, no dia 20 deste mês, para comemorar o aniversário da capital. Um viva às pessoas que sabem resolver diferenças com carinho e respeito.
A treta
A polêmica começou no final do ano passado, quando Alok fez o”Show do Século” em Copacabana, e levou 1 milhão de pessoas para as areias da praia mais famosa do Brasil.
Em entrevista a um podcast, Fagner criticou a forma como DJs levam milhares de fãs aos shows.
“Caramba, isso é um desastre ambiental. O povo vai ver o DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas. Isso é uma queda”, disse o artista na época.
Alok respondeu com categoria
O DJ usou a fala de Fagner em um show e, com humildade, disse no Instagram:
“Ele é uma lenda viva. Com certeza ele é muito mais talentoso musicalmente do que eu. Eu tenho outros talentos e tá tudo certo”, escreveu.
Foto de mãos dadas
Na foto postada de mãos dadas nesta quarta, 10, também no Instagram, Fagner e o DJ Alok mostram que as rusgas ficaram no passado.
Mais que isso: no vídeo, Fagner parece ter adorado o remix que Alok fez do sucesso Borbulhas de Amor.
Nele, Fagner aparece cantando a canção e tocando violão para a produção do remix.
Repercussão boa nas redes
Alok foi muito elogiado por seguidores pela atitude de se aproximar de Fagner após ter sido criticado por ele.
“Quantas coisas poderiam ser resolvidas com gentileza e diálogo, né? Parabéns, Alok! Vc é incrível”, disse uma seguidora
“Em vez de alimentar a treta ele foi lá e transformou o ranço numa amizade, que certamente será duradoura. Exemplo pra muita gente nessas redes sociais que alimentam o ódio”, comentou outro.
“Sempre há tempo de reconciliar!! O amor transforma!”, lembrou outra seguidora.
E nós ficamos como? Com o coração quentinho!
Parabéns aos dois pelo bom exemplo.
Fonte: Só Notícia Boa