VÍDEO: Motorista sem carteira e alcoolizado invade bar e atinge clientes no ES


Carlos Haniel Vieira Gregório, de 23 anos, fez o teste do bafômetro no local, que deu positivo. Acidente aconteceu em Colatina, Noroeste do Espírito Santo e 20 clientes ficaram feridos.

Motorista de 23 anos foi preso pela PM em Colatina, Espírito Santo, e teste do bafômetro deu positivo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um motorista invadiu um bar e atingiu vários clientes que estavam sentados em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo na sexta-feira (12) à noite. As imagens de câmera de segurança (veja acima) mostram o exato momento em que o carro entra no estabelecimento, derruba mesas e cadeiras, levando várias pessoas ao chão. Segundo a polícia, o motorista do veículo não tinha carteira de habilitação e dirigia alcoolizado.
Ao menos quatro pessoas são atingidas e caem no chão. Depois de bater na mesa dos clientes, o carro segue e para em um ponto do bar.

Uma câmera de outro ângulo mostra que em outro ponto do bar, um grupo de pessoas conversa em pé quando o carro entra no local e derruba mesas e cadeiras que estavam encostadas. Depois do impacto, o motorista coloca a cabeça para fora do veículo.

O acidente aconteceu no bairro Colatina Velha. O carro chegou a arrastar uma grade que fica cercando o bar. De acordo com informações de funcionários do local, cerca de 20 clientes ficaram feridos com lesões nas pernas, ombros.

Os feridos foram levados para um hospital da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O bar postou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido.

"Queremos informar a todos que ocorreu um incidente em nosso estabelecimento onde, infelizmente, um veículo invadiu inesperadamente o salão principal do bar. A Polícia Militar esteve no local e todas as medidas pertinentes foram tomadas. É com alívio que informamos que não houve feridos graves entre nossos clientes e equipe. A segurança de todos que frequentam nosso espaço é de máxima importância para nós. Estamos cooperando plenamente com as autoridades locais que estão investigando as circunstâncias do acidente e tomando todas as medidas necessárias para garantir que nosso ambiente seja seguro para todos os nossos visitantes e funcionários", relatou a publicação.

Após sair do carro, funcionários seguraram o motorista no bar até a Polícia Militar chegar. Os policiais constataram que Carlos Haniel Vieira Gregório, de 23 anos, não tinha carteira. Ele também realizou o teste do bafômetro que deu positivo.

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina. Ele foi autuado em flagrante por "praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir embriagado. Depois, ele foi levado para o presídio.



Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem