Welio Pompermayer, vítima de acidente na BR 101, foi chefe. (Reprodução/Redes Sociais)
O acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR 101, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na tarde dessa segunda-feira (27), matou o empresário e corretor de imóveis Welio Pompermayer, de 50 anos. Ele atuou como chefe de gabinete e, de forma interina, foi secretário de comunicação da Prefeitura de Linhares por um ano durante a gestão do ex-prefeito Nozinho Corrêa (2012 a 2016).
Imagens mostram que o veículo que Welio dirigia, um Fiat Mobi branco, ficou completamente destruído após a colisão com a carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o corretor morreu no local. A corporação informou que o carro teria invadido a contramão e batido de frente no veículo maior.
Colega de Welio, o advogado e ex-secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Paneto, lembra do amigo com alguém que sempre estava disposto a ajudar.
“Nós fomos secretários juntos no governo de Nozinho. Welio era o nosso para-raio, sempre que aparecia um problema, a gente batia no gabinete, e ele sempre solícito, sempre nos ajudou. Esse era o perfil dele, parceiro, trabalhador e amigo. Ele era um bom pai, um bom marido e amigo. Profissional fantástico e que infelizmente nos deixou muito cedo. A gente espera que Deus conforte a família e amigos. Esposa e o filho possam seguir”, disse.
Welio deixa a esposa Karine e o filho Murilo Pompermayer. Em uma mensagem nos stories do Instagram, Karine se referiu a Welio como “um homem e pai incrível”. O corpo está sendo velado na Igrejinha Velha, em frente à Praça 22 de Agosto, no Centro de Linhares. O sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério São José, no mesmo bairro.
Acidente com morte na BR 101, em Aracruz. (Leitor | A Gazeta)
Fonte: A Gazeta