Fãs dizem que o memorial aparecerá durante ‘Live to tell’.
Cazuza e Betinho exibidos nos telões do show da Madonna — Foto: Reprodução |
Brasileiros vítimas da Aids serão homenageados no show da Madonna
Nos testes de luz no palco do show da Madonna na noite desta quarta-feira (1º), apareceram nos telões de LED fotos de brasileiros como Betinho, Renato Russo e Cazuza — todos mortos em decorrência da Aids (veja acima).
Fãs da diva explicaram nas redes sociais que a homenagem será durante a música “Live to tell”, como ocorre costumeiramente nos shows da loura no giro da “Celebration Tour”.
Resta saber se no palco de Copacabana Madonna será erguida e “flutuará” dentro de um praticável, como visto em outras paradas da turnê.
No memorial também são lembrados amigos da cantora que perderam a vida para o HIV.
Na terça-feira (30), em um dos primeiros testes da iluminação, um imenso globo espelhado pendia do teto da boca de cena. O acessório é típico de discotecas.
Por falar em discoteca, Luiz Oscar Niemeyer, responsável pela produção do show da Madonna, disse em entrevista à GloboNews que Copacabana será "a maior pista de dança do mundo".
"O artista, por mais experiente que seja, por mais rodado que seja, por mais sucesso que tenha feito na carreira, sempre sente um frio na barriga antes de um grande espetáculo. E, com ela, não está sendo diferente", afirmou no Estúdio i.
Globo espelhado no palco do megashow da Madonna, no Rio de Janeiro. — Foto: RENAN AREIAS/ESTADÃO CONTEÚDO |
Fonte: G1